Meus Loucos Sonhos

Com o passar dos anos eu fui anotando os sonhos que tive, porque alguns eram muito surpreendentes, cheios de ricos detalhes. Por enquanto o livro digital tem 48 páginas, mas sempre que ocorrer nova história eu o atualizo. O livro digital é gratuito, se tiver interesse é só pedir por e-mail que eu envio.

artescatiagarcia@gmail.com





ÍNDICE

Abdução dos Deuses Hindus - 2012
Alergia – Comichão e Coçadinha - 2016
Algarve Portugal - 2019
Alienations – 2017
Animal & Chewbacca
Apagando a Velhinha
Arco Iris – Alessandra – 2023
Ataque Alienígena - 2012
Avatares dos filhos Eric e May - 2016
Aventuras de Ramby Louise – Romy – 2017
Beijo – 2017
Bicho Pau
Buumerang
Brasília
Brigadeiros – 2017
Caixa de Correios Cilônio – Galáctica
Câmara Hiperbárica - 2026
Capacetores de Fluxo – 2019
Cid Moreira - 2014
Cobra Azul
Coríntios 16 - 2015
Desfile – 2016
Doninhas das Sextas - Roo
Ecorde – Relógio Ecológico
Equilíbrio de Fábio ou James?
Elefante Amarelo - 2021
Escaneados – Capa de Revista – 2012
Estivadores – 2012
Gafanhotos
Melô do Pum
Mensagem pra Você virou conto – 2020
Mil e uma em uma noite
Planeta Irridine – 2020
Pedra de Nefertiti - 2017
Tecnologia
Uma noite de drag queen – 2021



Arco–Iris – 2023

Na primeira manhã deste outono e novo ano astrológico, sonhei que eu andava sobre pequenas ondas de um lindo mar que tinha as cores do arco iris. As águas eram lindas e cintilavam muito, como se eu estivesse existindo num gif animado.
Acordei com uma sensação ótima e um presságio de breves mudanças, com ótimos resultados. Mas eu não estive só todo tempo, vi também a amiga Alessandra Moura com uma roupa linda, nas cores exatas do colorido das ondas.
Fui procurar na internet e segundo interpretação, sonhar com mar depende como ele se apresenta, já que é bem simbólico com relação a vida. Como estava lindo e tranquilo, só li boas coisas, ótima energia. E sobre o arco iris me assustei um pouco: " Muito frequentemente, esse sonho está ligado a acontecimentos que têm o potencial para mudar completamente a sua vida. " Espero que para melhor!








Nenhum comentário:

Postar um comentário