Amor é de comer e se lambuzar...


Que faço eu como escritora, senão te oferecer espaço para sonhar...
Tem nas mãos um refúgio, lúdico talvez, mas um vasto número de textos para o seu deleite.
São muitas as histórias, cada uma com sua memória, me basta podê-las exibir. Você pode se deliciar na leitura, enternecer-se com o encantamento que dou às aventuras diárias ou até ficar irritado com algumas indagações, afinal, cada um de nós tem o direito de pensar como quiser sobre o que nos cerca. Talvez, no entanto, o tempero de minhas palavras será o descanso das suas próprias desventuras. 
Alguns textos poderão te iluminar e clareados os pensamentos, desejará conjugar uma provável saudade talvez, sem remorso. Poderá digerir suas volúpias sem culpa, pois não deve se esconder do que viveu. É de minha história que saberá aqui, e da sua até posso saber, se me permitir. 
Aceita então o sabor da luxúria sem a cobrança da moralidade, pois perceberá que também é capaz de fantasiar, criar qualquer personagem e interpreta-lo.
Descrevo o eterno gosto de viver cada sensação, jamais as poderia esconder, pois estão tatuadas por todo meu corpo, despido das maldades que conheci. Para quem quiser me conhecer melhor, está é a forma mais direta que posso te oferecer. Deixo, portanto, escancarado meu desmedido interesse de te conquistar.
O teu provável enfraquecer, talvez por alguns sonhos desfeitos, aqui desaparecerá, pois terá o prazer de conhecer e talvez se identificar com meus personagens, viajando no meu mundo de fantasias... embora, nem todas o sejam.
Rasga o véu da hipocrisia que te cerca neste mundo cão. Embaraça em mim. Perturba o coração que não permite a leveza de amar livremente e até te faz enroscar na curva da insatisfação. Evacua o sofrimento e te lambuza no doce em calda que será este nosso encontro.... com Amor é de Comer e se Lambuzar...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário