Minha Música

Uma vez eu intuí essa letra de música e pedi para uma amiga traduzi-la para inglês também. 

Ela é simples, mas linda pra mim.

Eu a imaginei sendo cantada mais ou menos como ANGEL de Sarah McLachlan no filme Cidade dos Anjos.

Se souber quem possa compor a melodia, please me indique.





Anjo do Céu
Um anjo acenou pra mim
e me ajudou a escrever esta música
tão singela de luzes brilhantes
Me ajudou a trilhar meu caminho
um empurrão celestial
do mundo mágico nos céus

De muitas cores foram os sons
de muitas partículas nasceu

Subi no palco e cintilei
uma estrela cadente
assistiu ao espetáculo
no seu breve passar

Anjo de ternura
que agora se foi
me ajudou a despertar



Tradução Helga Alphaville

Angel in the Sky

An angel waved to me
and helped me to write this song
so simple of shinning lights

Came to help me to walk my way
a heavenly shove
from magic world in the sky

From many colors was the sounds
From much particles was born

I went up in the stage and shone
a shooting star
attended the show
in your short walk

Tenderness angel
now it's gone
helped me to wake up


Nenhum comentário:

Postar um comentário